“Eu voltei Potter, estou aqui te esperando para dar meu bote. Venha Potter eu farejo seu sangue, eu quero beber seu sangue.Você é meu Potter, estou com sede .”
As três da madrugada Harry Potter acorda atordoado, porque ele estava tendo aquele pesadelo. Ele sabia que não podia mais entrar na mente de Lord Voldemort, então era Lord Voldemort que estava entrando na mente dele. Já fazia um mês que Harry estava tendo aqueles sonhos, ele chegou a contar ao professor Dumbledore , mas a idéia de ter aulas de oclumência com Snape novamente fazia Harry tremer da cabeça aos pés. Resolveu parar de pensar por hora pois eram três e meia ele teria uma extensa prova de poções um tempo de prova escrita e outro de prova prática.Harry desceu para o grande salão, e como de costume foi se juntar aos seus amigos. Apesar de anos de convivência ele nunca presenciara uma cena daquelas, Hermione Granger atrás de uma muralha de livros em pleno café da manhã, aquilo era preocupante.
- Mione o que houve? Não vai me dizer que não estudou pra prova do Snape?
- É claro que eu estudei – Hermione estava com um estranho furor nos olhos - eu não me chamo Ronald Weasley!
- Mione eu não tive a intenção...
- Claro que não teve, imagina - ela já estava ficando vermelha-QUEBRAR A JANELA DOS APOSENTOS PROFESSOR SNAPE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!,SABE O QUE ISSO VAI ME CUSTAR RONALD? NOTA BAIXA NESSA PROVA E A TODA GRIFINÓRIA TAMBEM, JÁ QUE AQUELA BOLA TINHA O SIMBOLO DA NOSSA CASA!
Eles nunca tinham visto Hermione daquele jeito nem quando quebraram algumas regrinhas básicas da escola, ela parecia estar possuída de verdade.
- Rony o que ela tem? - Harry estava perplexo, e porque não dizer amedrontado?
- Eu sei bem o que ela tem -disse ele enquanto puxava um pergaminho do bolso - Ela tem isso!
Ele puxara um exemplar do Profeta Diário amassado com a seguinte manchete:
“Vitor Krum é flagrado aos beijos com a famosa estilista de moda bruxa Alexandra Berckley.(para maiores detalhes paginas 3 e 4)”
- Eu acho que esse é o problema da Mione.
- Seja como for a gente vai levar pau naquela prova hoje de qualquer jeito, valeu mesmo Uon Uon!- disse o moreno dando um tapa na cabeça do outro
- Poxa harry! Pensei que já tinha esquecido!
- O que o Uon Uon nunca!
Depois de dois tempos de DCAT com a corvinal e de mais dois tempos com a lufa-lufa em herbologia, o tiro de ouro seguiu para as masmorras. Hermione continuava aborrecida com Rony, jogando indiretas e ignorando todas as tentativas de puxar assunto por parte do ruivo. Alguns aluno da grifinória, tentavam disfarçar, mas estavam receosos na presença dela, já que a mesma olhava para todos com um olhar digno de Snape.
Capítulo Anterior Menu da Fic Próximo Capítulo
N/A: Gostaria de justificar o capítulo, comecei a escrever essa fic á quatro anos, e não tinha muita noção do que estva fazendo, quero muito corrigir ou modificar alguma coisa nos primeiros capitulo, mas fica dificil, já que a história se desenrolou bem e todos os capitulo têm alguma ligação entre eles, peço desculpas por isso, mas sabe como é , mais pra frente melhora juro!!!
Beijinhus da Bella!
0 comentários:
Postar um comentário