Claro que não demorou para que os comentários se iniciassem de que Hermione e Draco estariam namorando. Harry e Rony estavam a semanas sem falar com a menina, diziam que ela estava compactuando com o inimigo, que aquilo era uma coisa absurda, Rony chegou ao ponto de perguntar quem ela preferia, ele ou Draco.
Hermione ficou triste com aquela situação, achava aquilo tudo uma besteira. Draco sugeriu de darem um tempo de andar juntos, mas ela argumentava que se alguém tinha que fazer algo seriam os meninos e não ele.
Eles estavam tão agarrados que conseguiram sentar juntos até nas aulas de poções, graças a um pedido de Draco ao professor Snape.
As aulas de poções decorreram bem, dentro da medida do possível, mas havia outra coisa que preocupava Hermione, os pesadelos constantes que estava tendo, ela não dava muita importância à eles, queria dividir isso com alguém, ela gostaria de poder contar para Harry, pois lembrava muito os pesadelos que ele tinha com Voldemort, mas ela finalmente contou para Draco, que ficou muito preocupado.
- Olha Mione sei que pode parecer estranho, mas a meu ver só tem uma pessoa que pode te ajudar nisso - o menino falava, mas tinha certo receio no olhar.
- Quem Draco?Quem? – dizia a garota já exausta pela aquela situação eram noites de tortura com aquela mulher, aquela linda mulher.
- Meu padrinho – ele percebeu que a face de Hermione expressava um misto de incredulidade e medo, medo sim ele nunca a tinha visto daquele jeito, e sentindo que ela queria uma confirmação ele repetiu dessa vez mais sério – meu padrinho Mione, o professor Severo Snape.
- Draco realmente eu não sei o que dizer – já fazia um tempo, para falar a verdade desde que Hermione e Draco começaram a ser amigos a menina notava que Snape a observava , não como sempre ,mas com uma certa curiosidade digamos e com uma certa incredulidade também – tudo bem eu vou mas não vou sozinha você vai ficar lá comigo.
Hermione seguiu seu caminho para a torre da Grifinória, tomou um banho e foi se deitar pensando que provavelmente Snape iria querer invadir sua mente e adormeceu pensando em como seria ter a mente invadida por alguém.
N/A: Prefiro não comentar...
Beijos Da Bella
1 comentários:
OMG, amei o capítulo *-* No início, quando vi que era SS/HG, e começou a falar do Draco, eu não conseguia entender como você ia colocar o Sev na história, foi super bem pensado *-* Ótimo, ótimo!
Postar um comentário